quarta-feira, 28 de novembro de 2012

" Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos ... " ♪

Sou apaixonada por essa música, tento sentir ela de outra forma e não consigo... Não consigo sair da teoria, falo e não cumpro, brigo comigo mesma por isso. Quando começamos um relacionamento com alguém  acredito que a base para uma boa relação é o respeito. Ao longo do tempo a intimidade vai aumentando e consequentemente o sentimento de posse aumenta. Acho até 'bonitinho' isso, mas na medida. Acredito que temos que abrir mão de muita coisa para que dê certo, só que quando eu faço a minha parte e o outro não, fica impossível manter algo. O pior é quando você fala, explica, desenha, fala de novo e nada adianta. Quando você menos espera lá vem a decepção de novo. Por que se submeter a tantas decepções? Amor é realmente isso?... Tentando descobrir. Medo, muito medo! Uma coisa pode ter certeza, esse 'jogo' está só começando, e o mundo dá muitas voltas. Cuidado!
"... Ainda estão rolando os dados! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário