terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Decepção!




Pode até ser que eu me engane com as pessoas, vejo uma coisa quando na verdade não é nada do que imaginei. O que me conforta é saber que no meio de tanta gente de mentira, existe (poucos) de verdade. Pessoas que te aceitam como você é, sem interesse, com respeito e honestidade.Eu já me decepcionei muito com as pessoas e me pergunto todos os dias o porquê disso. Eu nunca fui de fazer mal nenhum a ninguém e tenho certeza disso. Sou do tipo que (in)felizmente não sei dizer não para ninguém. Como diria Caio F. Abreu: " Um amigo me chamou para cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso e fui." Pois é, eu sou boba mesmo e me importo mesmo e o "melhor", eu quebro a cara mesmo. As vezes sinto raiva por ser assim, não queria, não quero e não devo continuar assim. Eu tenho que cuidar de mim e esquecer quem não sente minha falta. Chega de me humilhar, de sofrer por quem não vale a pena. Eu tinha tantos amigos, ditos para sempre e não acho nenhum hoje em dia. Graças a Deus esse ano eu ganhei vários presentes, amigos novos e que me fizeram ver que a vida vale a pena e que ainda existe pessoas verdadeiras. Obrigada por cada um que entrou na minha vida e espero não me decepcionar mais. Por favor, eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário